fbpx

POLÍTICA DE VENDAS

Todos os preços apresentados no site, não são obrigatoriamente os preços praticados em nossas lojas físicas. Os preços podem ser alterados sem aviso prévio. Os preços válidos são aqueles exibidos exatamente no momento da compra. Apenas os pedidos devidamente registrados e aceitos não sofrerão mudanças no preço em caso alteração dos valores no site.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES DE COMPRAS NO SITE

Condições gerais.

  • Confira se todos os produtos do seu pedido foram entregues em sua embalagem original e com a embalagem devidamente lacrada.
  • Ao receber o produto, confira o termo de garantia e o manual de instrução do aparelho, use conforme as instruções para não perder a garantia legal e a garantia do fabricante.
  • Em caso de insatisfação ou arrependimento nos produtos adquiridos através do site do grupo Foto Nascimento, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.
  • Em caso de defeito do equipamento, após 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento, e dentro do prazo de garantia do fabricante, entre em contato com a assistência técnica  do fabricante no prazo de garantia, para o devido reparo ou substituição.
  • O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.

Em caso de irregularidade no recebimento.

  • Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento através do email: sac@fotonascimento.com.br.

Em caso de arrependimento, troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos.

  • Através do e-mail sac@fotonascimento.com.br, informar a intenção de devolução e o motivo.
  • O produto deve estar de acordo com as especificações descritas nas condições gerais, item que trata sobre trocas e devoluções! Reforçamos a obrigatoriedade da apresentação da Nota Fiscal!
  • O produto deve ser entregue em nossa unidade do Manauara Shopping no endereço: Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Loja 076 – Adrianópolis, Manaus – AM, 69057-002.
  • As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.
  • Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.
  • Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela Saraiva junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
  • Toda solicitação de troca ou devolução, de produtos vendidos e entregues pelo grupo Foto Nascimento, devem ser efetivada em nosso site dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

Em casos de produtos com defeito.

  • O procedimento de troca/ devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
  • Nos casos de defeito de produtos das áreas de Eletrônicos, Beleza e Saúde, Informática, Telefonia&Celulares, Cine&Foto, MP3/MP4/IPOD, Games, Softwares, Revistas, Brinquedos e Papelaria, o cliente poderá comunicar sua solicitação de troca ou devolução diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente do Grupo Foto Nascimento, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, através do email: sac@fotonascimento.com.br. Após esse prazo, qualquer comunicação deverá ser direcionada diretamente ao fabricante ou à Assistência Técnica, os quais farão o devido atendimento.
  • Nos casos de defeito de produtos das áreas de CDs, DVDs e Blu-Rays vendidos e entregues pelo grupo Foto Nascimento, o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução ao Serviço de Atendimento ao Cliente em até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
  • O produto com defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado dos manuais de instruções, acessórios e, obrigatoriamente, acompanhado da Nota Fiscal. Caso não possua esse documento, não será possível o aceite da solicitação de trocas.
  • Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização do aparelho ou item, ou não for constatado o defeito mencionado, com devidos laudos técnico, ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e sem eventual conserto.
  • Caso o produto com defeito constatado através do laudo técnico não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias corridos, ou após 3 (três) intervenções técnicas, comprovadas por laudo, pelo mesmo defeito, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
    • Substituição do produto por outro igual ou, na falta do produto igual no estoque, por produto similar ou superior ou um vale-troca para utilização no site;
    • Restituição dos valores pagos pelo cliente;
    • Abatimento proporcional do preço.

Para solicitar a troca de produtos com defeito, vendidos e entregues pelo Grupo Foto Nascimento, basta seguir os procedimentos abaixo:

  • Enviar e-mail para sac@fotonascimento.com.br com o título “Solicitação de Troca”.
  • Aguardar contato do nosso atendimento dentro do prazo de 24h.
× Dúvidas ou Compras